Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[1.07] BO4 Zombie Trainer (Semi-Patched)
7
(11-09-2020, 06:14 PM)ZxNuKeNxZ Wrote:
(11-04-2020, 09:33 PM)homem que você nem sabe por quanto tempo estou procurando um desses XDSickProdigy Wrote: Oi,
nova atualização bo4 significa nova atualização [Image: bobo.gif]
de treinador eu fui atingido na recente "banwave" mas alguns ppl ainda pode jogar bem. Então, use-o por sua conta e risco.
Você precisará usar o método BoxedApp Packer para jogar, caso contrário, você falhará instantaneamente.

Aqui o tut para BoxedApp Packer : 1 - baixe uma ferramenta chamada "BoxedApp Packer" , o Google é seu amigo.

[Image: J16K3EV.jpg]

Você [Image: gQyUc2P.png]receberá um e-mail para baixar a ferramenta, pegue o segundo link (eu borrei as regras de link porque, sem
links externos.)

[Image: pn1qLue.png]

[Image: Oczw6ZO.png]

[Image: JTgtvfs.png]

2 - clique em "Selecionar" e depois em "Navegar..." 3 - Selecione seu treinador e clique em Abrir 4 - Clique em "Construir" 5 - Clique em "Sim"

[Image: rurPIbE.png]

Simple as that ! Nothing more, nothing less.
Now use the .exe file from your output folder.

Here video guide (video made on the previous trainer) :

Basta seguir o que eu faço, simples como fck

Certifique-se de que sua pasta não seja nomeada izipizi_mpgh.net ou algo semelhante, crie uma pasta de nome fresco e exploda o treinador nela, renomeie o .exe e, em seguida, faça a coisa BoxedApp Packer.
Inicie o treinador quando estiver no jogo para evitar algum problema. Como sempre, se você precisar de ajuda im disponível
em PM ou IM (mpgh chat) Aproveite !

VirusTotal
VirusScan.jotti

Atualização: Apenas certas funções funcionam agora.
Download:
[Hidden by Hide
Mod]
NAO FUNCIONA! NAO BAIXE<
Reply

Messages In This Thread
RE: [1.07] BO4 Zombie Trainer (Semi-Patched) - by mixfelippe - 12-01-2020, 11:48 AM

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)